Bem vindo!

Blog mal e porcamente escrito desde 03 de Novembro de 2009 por mim, Rhuan Soares, Gineco-Proctologista Amador, Adventista do Sétimo Dígito, Trebesteriano e devoto de Santa Ignorância. Melhor visualizado por quem não é cego!

Perna-de-Pau Futebol Clube

28 de dez de 2009

Bom, Campeonato Brasileiro já acabou, já se classificaram cinco para a Taça Santander Libertadores: Corinthians, Flamengo, Internacional, São Paulo e Cruzeiro, já foram rebaixados: Sport, Náutico, Santo André e Coritiba. Mas o assunto agora é outro, ainda relacionado com o Brasileirão, mostrarei alguns vídeos dos Gêneros: Os cinco gols mais perdidos do Brasileirão 2009, Os cinco maiores frangos do Brasileirão 2009 e As cinco maiores vacas do Brasileirão 2009. Confira você mesmo!






Até mais!

Tiras da Semana

26 de dez de 2009

Olá Pakinopatas, demorei mais voltei. O motivo dessa demora foi o Baba do Vinho. Sei que não é minha obrigação, mas, acabou sendo, por que, senão, eu levaria uma baita surra do meu Pai. Bom, ele teve Labirintite, mas não teve Alzheimer, então, futuramente eu posso levar uma surra, isso se eu não fizer a minha obrigação, que é o Baba do Vinho. Isso já está me cansando, Vamos às tiras da Semana.

Ryot IRAS


Waldomiro Neto


DrPepper


Cyanide & Happiness


Allan Sieber


Humorarte


Um Sábado Qualquer


Mente Insana


Chavezonico


Sei que deixei links do Baba do Vinho, mas, clique aqui (ou em todos os nomes “Baba do Vinho”) para acessar o Blog do Baba do Vinho. Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

-
La.bi.rin.ti.te
s. f. Med. Inflamação do labirinto.

La.bi.rin.to
3. Anat. Ouvido interno, constituído pela cóclea, vestíbulo e canais semicirculares.

Alzheimer
é a forma mais comum de demência. Esta doença degenerativa, até o momento incurável e terminal, foi descrita pela primeira vez em 1906 pelo psiquiatra alemão Alois Alzheimer, de quem herdou o nome. Esta doença afecta geralmente pessoas acima dos 65 anos, embora seu diagnóstico seja possível também em pessoas mais novas.

Mike Holanda vs Paulo Holyfield

25 de dez de 2009

Vereador de Maceió morde e arranca parte da orelha de colega

O presidente da Câmara de Maceió, Dudu Holanda (PMN), e o primeiro-secretário, Paulo Corintho (PDT), se agrediram fisicamente na madrugada desta sexta-feira durante o "natal dos ricos", festa tradicional que reúne as famílias mais ricas de Alagoas.



Mike Tyson fazendo escola até aqui no Brasil!

Próprio parto

24 de dez de 2009

Menino de 2 anos ajuda mãe em parto do próprio irmão

Garoto buscou toalha, acalmou mãe e segurou bebê recém-nascido.
Americana tinha cesariana marcada, mas parto ocorreu 15 dias antes.


para melhor visualização clique na imagem*

Normal! Estranho seria se ele fizesse o próprio parto!

Criança precoçe!

19 de dez de 2009

Menino de 4 anos foge de madrugada e é flagrado com presentes de vizinho

Vizinha encontrou a criança segurando uma lata de cerveja.
Incidente aconteceu em Chattanooga, no estado do Tennessee.

imagem meramente ilustrativa*

Esses dias eu flagrei um menindo de 7 (Sete) anos fumando um cigarro e perguntei:
- Ei! quando você começou a fumar?
- Quando eu tive minha primeira relação sexual! - respondeu o menino.
Surpreso fiz uma nova pergunta:
- E quando foi isso?
- Não lembro, eu tava chapadão!
Século XXI!

Strip Tease Fail

17 de dez de 2009

Jovem bêbada mostra os seios para motoristas em avenida e é atropelada

Cherelle Dudfield, de 18 anos, fez uma aposta com os amigos.
A neozelandesa não teve ferimentos graves e foi multada.

para melhor visualização clique na imagem*

Vai ver, ela tava dando "Sinal". Rá! Concerteza ela não seria atropelada aqui no Brasil! Muito pelo Contrário.

Tiras da Semana (Passada, retrasada, etc., etc., etc.)

16 de dez de 2009

A Onda agora é Homenagear o Flamengo (Pentacampeão Brasileiro), mas, vim aqui (atrasado, como de praxe*) mostrar para vocês alguns acontecimentos de 1993 até 2008 (tempo em que o Flamengo ficou sem Brasileirão) Confira agora o "Na última vez que o Flamengo foi Campeão...", depois disso, fique com as Tiras da Semana (Passada, retrasada, etc., etc., etc.):

Na última vez que o Flamengo foi Campeão...
...Tião Macalé era vivo;
...Na Suécia a união civil entre homoxessuais não era decretada (assunto de muita importância para os são paulinos);
...Não existia o navegador da web Netscape Navigator 1.0;
...Não existia o PlayStation;
...Nelson Mandela não era eleito o primeiro presidente negro da África do Sul;
...FHC não era eleito presidente do Brasil;
...Áustra, Finlândia e Suécia não faziam parte da União Européia
e muitas outras coisas, depois eu fasso uma postagem falando de mais algumas.
fonte: Santo Wikipédia

Já tô cheio de falar nesse assunto, vamos à "Tiras da Semana (Passada, retrasada, etc., etc., etc.)":

Ryotiras


Nadaver


DrPepper


Cyanide & Happiness


Allan Sieber


Humorarte


Um Sábado Qualquer


Mente Insana

-
praxe* s. f. 1. O que habitualmente se pratica; uso estabelecido. 2. Pragmática; etiqueta.

Dias para terminar esse post: Sábado, Domingo, Segunda, Terça-feira, Quarta-feira... Motivo desse atraso? R: Provão de Química!

Insatisfeito

11 de dez de 2009

Australiano quase é picado duas vezes pela mesma cobra

Caso foi registrado em um resort de luxo na cidade de Noosa.
Réptil de 1 metro foi capturado pelo especialista Jason Deathe.


O réptil foi capturado pelo especialista Jason Deathe. (Foto: Reprodução/Sunshine Coast Daily)

Acredito que, pela cara do cidadão, ele não ficou satisfeito com a primeira Picada!

Será que ele é?

De férias, Richarlyson faz aplique no cabelo e adota look Ronaldinho Gaúcho

Meia são-paulino alonga as madeixas para ganhar força em 2010




"Olha a cabeleira do Zezé, será que ele é? Será que ele é?"
Look do Ronaldinho? Tá mais pra Look do Chitãozinho & Xororó ou então Look do Michael Jackson!



Só CTRL+S Salva!

10 de dez de 2009

Evangélicos querem que Microsoft mude o atalho para salvar os documentos de CTRL+S para CTRL+J

Segundo o folhetim evangélico americano Moses Cradle Board News um abaixo assinado está circulando por diversas igrejas dos Estados Unidos pedindo para a Microsoft que a mudança da tecla de atalho para salvar documentos, o atual ctrl+s, mude para o ctrl+j.




Só CTRL+S Salva!
Se você é evangélico e não gostou desse post mande um e-mail com as reclamações para: zéducachãu_666frõréll@hotmail.com.
Peguei do Bobagento

Obrigado, Rede Globo!

9 de dez de 2009

Como a minha onda agora é receber e-mail e postar nesse blog inútil, lendo um dos e-mail's da caixa de mensagens do meu pai, mandei ele encaminhar para mim o "Motivo do a Rede Glóbulo de Manipulassaum só passar o jogo do Flamengo". Uma pesquisa científica, realizada por um conjunto de universidades públicas brasileiras, chegou à seguinte conclusão:

BOTAFOGO:

Quando o jogo do Botafogo é televisionado: professores, cientistas, juizes e corretores da bolsa de valores param e a produção cai 49%. Nos Cinemas, teatros e eventos culturais, o movimento cai 32%.

VASCO:

Quando o jogo do Vasco é televisionado: o movimento das adegas e restaurantes especializados em bacalhau cai 60%. A produção de bolos, confeitos e pães cai 12%. O movimento nas ruas do bairro de São Cristóvão cai 75%.

FLUMINENSE:

Quando jogo do tricolor é televisionado: restaurantes de luxo tem queda no movimento de 76%. O movimento do comércio do Rio Sul cai 65%. Clubes sociais, lojas em geral tem queda de 45% de público. As ruas dos bairros da Zona Sul tem 51% do movimento de pedestres diminuí­do. 94% das viagens internacionais são canceladas. A TV Globo não aumenta o IBOPE pois 87% dos torcedores já assistem aos jogos pelo
sistema 'pay-per-view' de TV por assinatura. Trânsito de automóveis diminui 43% nas principais avenidas da zona sul da cidade, melhorando o trânsito.

FLAMENGO:

Quando o jogo do Flamengo é televisionado:
Assaltos a mão armada, diminuem 85%;
Assaltos em semáforos diminuem 73%;
Casas de prostituição diminuem 30%;
Bairro de Fátima, Lapa e Glória ficam desertas;
Lacraia não faz show;
Latrocí­nios caem 62%;
Sequestros caem 78%;
Rebeliões caem 98%;
Movimentos estranhos com suspeitas de fugas em delegacias e presí­dios de todo o Brasil caem 100%.

Garganta profunda! (Parte 3)

Para terminar essa saga de postagens de Leila Lopes, recebi um e-mail divulgando a carta que ela tinha deixado antes de se suicidar, bom, não estou muito afim de conversar, então, confira a carta:

"Não chorem, não sofram, eu estou ABSOLUTAMENTE FELIZ! Era tudo o que eu queria: ter paz eterna com meu Deus e, se possível, com minha mãe. Eu não me suicidei, eu parti para junto de Deus. Fiquem cientes que não bebo e não uso drogas, eu decidi que já fiz tudo que podia fazer nessa vida. Tive uma vida linda, conheci o mundo, vivi em cidades maravilhosas, tive uma família digna e conceituada em Esteio, brilhei na minha carreira, ganhei muito dinheiro e ajudei muita gente com ele. Realmente não soube administrá-lo e fui ludibriada por pessoas de má fé várias vezes, mas sempre renasci como uma fênix que sou e sempre fiquei bem de novo. Aliás, eu nunca me importei com o ter. Bom, tem muito mais sobre a minha vida, isso é só para verem como não sou covarde não, fui uma guerreira, mas cansei. É preciso coragem para deixar esta vida. Saibam todos que tiverem conhecimento desse documento que não estou desistindo da vida, estou em busca de Deus. Não é por falta de dinheiro, pois com o que tenho posso morar aqui, em Floripa ou no Sul. Mas acontece que eu não quero mais morar em lugar nenhum. Eu não quero envelhecer e sofrer. Eu vi minha mãe sofrer até a morte e não quero isso para mim. Eu quero paz! Estou cansada, cansada de cabeça! Não agüento mais pensar, pagar contas, resolver problemas... Vocês dirão: Todos vivem! Mas eu decidi que posso parar com isso, ser feliz, porque sei que Deus me perdoará e me aceitará como uma filha bondosa e generosa que sempre fui.
Aos meus fãs verdadeiros; aos jornalistas imparciais; ao Walter Negrão e sua esposa Orphilia; a LBV; ao Eduardo Gomes; ao prefeito de Itu, Herculano Neto e toda a sua equipe e ao meu amigo Zé meu muito obrigado. Às emissoras que trabalhei, obrigada. E aos colegas maravilhosos, muita luz! A todos os sites dignos que acompanharam a minha vida, SUCESSO! Ego, Esther Rocha, Thiago, Odair Del Pozzo, Felipe Campos, não se sintam esquecidos. Não posso citar nomes de amigas, pois aí seria um livro, mas Sueli você é a irmã que eu não tive. Márcia, seja sempre feliz amiga. Magrid, obrigada por tudo! Andréia, do TV Fama, beijo amiga. Tadeu (di Pietro) cadê você??? Desculpe a quem eu esqueci, a vida foi muito mais maravilhosa do que sofrida para mim. Obrigado Jesus, Nossa Senhora e meu Deus, perdoem-me e recebem-me como a filha honesta e bondosa que sempre procurei ser! Fiquem com Deus, todos! Leila Lopes.
Se existe sentimento maior que o amor, eu desconheço!"



Valeu, até a próxima celebridade que dará adeus à esse plano! Parece até que ligaram o Shuffle (modo aleatório) lá em cima!

Não é mole não

7 de dez de 2009

Da série: “O futebol é MESMO uma caixinha de surpresas”.


Peguei do Jacaré Banguela que recebeu a Dica do Ton pelo Twitter.

Wallpaper do Flamengo, Hexacampeão Brasileiro

Como diz o ditado: "Nem só de zoação vive o Homem", Pakinapokinhas e RSoaR Produções se juntaram para preparar 2 (dois) Wallpapers para comemorar o HexacampeonatoPenta, não é Hexa, não!) do Clube de Regatas Flamengo, só "tô" fazendo esse papél de parede porquê o Flamengo é um time amigo do Corinthians. Se fosse o São Paulo ou Palmeiras eu iria "zoar", sendo assim, parabéns Flamengo, um salve da Nação Alvinegra.

HEXACAMPEÃO BRASILEIRO
clique em um dos links acima

NAÇÃO RUBRO-NEGRA
1024x768 | 1280x800
clique em um dos links acima

Um salve pra Thiago, Flamenguista doente que foi com a camisa do Flamengo pro colégio hoje (07/12);

Um salve pra Cachinguelê, vascaíno doente, que falou que o Flamengo foi campeão por causa do Corinthians (não sei porquê);

Um salve pra Iris, que não sabe nem os nomes dos jogadores do time dela, o Flamengo;

Um salve pra Paulo que ficou conformado com a vaga do Palmeiras na Sulamericana 2010 (mereceu);

Um salve pra "Meu Chefe", eu disse a ele à umas 15 rodada do fim do campeonato que o Flamengo era campeão;

Um salve pra Jefinho, torcedor do Cavalo Paraguaio do São Paulo, que na penúltima rodada perdeu pro Goiás de 4x2 e ficou sem o título, mas, ele (Jefinho) tá conformado;

É tanta gente que fica até difícil;

Um salve pra Val que, cheio da Katia (cachaça), tava amolando com o Hino do Flamengo;

Um salve pra Barriga de Astrovenga, Cama de Vara ou Gilvan, tanto faz, que, desde o começo do campeonato, disse que o Flamengo era Campeão (vidente);

Um salve pra meu pai que me disse que se eu parasse de torcer pro Corinthians e torcesse pro Flamengo, ele cortava minha mesada! (aí ele pegou pesado, né?!);

Um salve pra Davizinho que fica me amolando com esse assunto o tempo todo e fica imitando Freddie Mercury Prateado perguntando: "vocês não ganharam do Flamengo não?", boas merdas, não tô ganhando nada com isso! Fato

Um salve pra Ester, Flamenguista, que insiste em querer que eu pague para ela visitar esse Blog imundo.

- Quem quiser salve me fala que eu mando.

Um salve pra quem não quis um Salve.

Ei, Maísa! Vai tomar no C*

4 de dez de 2009

Todo mundo tá cansado (mesmo) de saber quem é a Maísa a menina monstro. Hoje estou dando a oportunidade de você, isso mesmo, você, Pakinopata, de se vingar dessa aberração da natureza pobre e indefesa Criança. Chega de Bobagem e mãos à obra!
     

Pronto! Agora manda para o Silvio Santos numa mala.

Os Melhores do Mundo

Fuçando meu MSN verifiquei meu blog do Hotmail, nele tinha algumas postagens engraçadas (mostrando que o Pakinapokinhas não foi meu primeiro Blog, mas, vai ser o último) e separei essa para vocês porquê vale a pena assistir. Confiram!



Confesso que eu pensei que era a Lady Fanha!

Mini Flora mode ON

Lembra daquela musiquinha chata da novela Duas Caras que 'Faísca e Espuleta' cantavam? Pois é Dr. Pepper, em uma de suas 'empreitadas' fez uma pequena charge onde uma... ehhhh... Confira você mesmo!

   

Duvído que ela volte a cantar

Garganta profunda! (Parte 2)

E já que o lance é homenagear a Leila Lopes (no bom sentido, é claro), fiquem com a rápida entrevista que ela cedeu (no bom sentido, é claro) ao Kibe Loco um ano e meio atrás (no bom sentido, é claro)...


Elcio Coronato sentirá saudades.

Roubei do Kibe Loco

VÂMO GRÊMIO!

3 de dez de 2009

Todo mundo já sabe que Rafinha Bastos, do "CQC" é torcedor roxo (quer dizer, vermelhor, ou rosa, como preferir) do Colorado, o Internacional. E todo mundo já sabe também que o Internacional depende de seu maior rival, isso mesmo, o Grêmio, para se consagrar campeão do Campeonato Brasileiro. Mas não é só isso que está em jogo, são 100 anos de rivalidade, 378 jogos desde 1909 com 142 vitórias e 540 gols do Inter e 119 vitórias com 501 gols do Gremio, confira agora o apelo desesperado do Gaúcho:


"que.. torcer presses filha da puta, tá louco" //euri

Eh! Depois dessa, até eu vou torcer para o Grêmio.

Garganta profunda!


A atriz pornô Leila Lopes, de 40 anos, foi encontrada morta nesta madrugada na casa em que morava na região do Morumbi, Zona Sul da capital paulista.


Agora sim, é a última enterrada (Rá!). Hoje, prestarei minha última homenagem à ela com um filmezinho maneirinho que meu primo emprestou!

Não sei se vocês repararam, mas, o Pakinapokinhas já tá virando um blog funerário (cruz credo).

A Voz do SBT

2 de dez de 2009

Morre Lombardi, a voz do SBT. Silvio Santos já soube da notícia 

Luiz Lombardi Neto, de 69 anos, foi encontrado morto na cama pela mulher, na manhã desta quarta-feira, na cidade de Santo André, na região do ABC paulista, onde morava.
 

Há quem diga que ele chegou ao céu cantando: - "Silvio Santos vem aí, Olê olê Olá!"

Mala Branca

1 de dez de 2009



para melhor visualização clique na imagem*

Responda depressa: qual o melhor comentário sobre a notícia acima?

a) Calúnia! Meio quilo de pó e 50 strippers nós mandamos pela Copa.b)meio quilo de pó? Isso não servia de mala branca nem na época de Casagrande.

c) E tem mais! Só não pegamos as Olimpíadas de Inverno porque o Lula travou as 300 garrafas de cachaça.

Peguei lá do Kibe Loco

Qualquer semelhança, (NÃO) é mera Coincidência! (Parte 4)

29 de nov de 2009

Semana passada, acessando à sites pornôs e mais sites pornôs, parei no GLOBOESPORTE.com e a foto do jogador Marcão, do Palmeiras, me fez lembrar do Técnico da seleção de Vôlei, Bernardinho, sendo assim, para completar o "Qualquer semelhança, (NÃO) é mera coincidência 2+2=5" tive que procurar com meu intelectual (até parece que eu tenho isso) imagens de algumas pessoas que se parecem com Marcão. A partir daí você vê o resultado e comenta, tá?!


para melhor visualização, clique na imagem*

Pesquisa de Opinião

O humorista Fabio Rosa levantou uma questão interessante em seu twitter: Se um dia fizessem aquelas famosas pesquisas de opinião dentro de um presídio em São Paulo, o que a maioria dos presos escolheriam?


 imagem meramente ilustrativa*

A) QUE QUERIAM A LIBERDADE

B) QUE QUERIAM A LIBERTADORES

Respondam nos comentários, abraços!

Roubei do Bobagento

Lady Hendrix Lewis!

23 de nov de 2009


Jimi Hendrix já colocou fogo na guitarra e Jerry Lee Lewis no piano. Agora foi a vez de Lady Gaga também usar dessa técnica e, literalmente, esquentar um show.


Lady GaGa colocou fogo na apresentação, literalmente

Mais um motivo para nós humanos termos medo dessa mutante! Quer saber mais outro motivo? Então Clique Aqui.

"Noivo" em fuga

Noivo bate Lamborghini de R$ 750 mil alugado pela noiva a caminho da igreja

Automóvel foi alugado por 8 mil libras (R$ 23 mil) para dia do casamento.
David Gallucci só contou sobre acidente depois da troca de alianças.


Altomóvel vale cerca de 750 mil. (foto: Reprodução/Telegraph)

Se minha noiva tivesse alugado um Lamborghini Murciélago LP640 pelo valor de 23 mil reais (8 mil libras) pra eu chegar ao casamento, eu não tentaria me matar pra não se casar. Eu fugiria!

Tiras da Semana (no Sábado, finalmente)

21 de nov de 2009

Olá pakinopatas, pela primeira vez de várias vezes estou aqui pontualmente no sábado! Bom, hoje é dia da televisão e o que isso significa?! Nada. 21 de Novembro é o 325º dia do ano no calendário gregoriano (326º em anos bissextos). Faltam 40 dias para acabar o ano (ainda bem!). Além disso, o dia é marcado pelo nascimento do Papa Bento XV, Voltaire, Fábio Jr., Alcione, João Ricardo, etc., etc., etc. é marcado também pelos falecimentos de Jakob Böhme, Duque de Saldanha, Horácio Gomez Bolaños (o Godinez, da turma do Chávez) e o mais recente: Celso Pitta que morreu na madrugada de ontem (20/11) para hoje (21/11) em decorrência de um câncer aos 63 anos (Pakinapokinhas também é Cultura!)... Mais além, eventos que marcaram essa data como: Pelé marca seu recorde de gols numa só partida (8 gols no jogo Santos 11x0 Botafogo de Ribeirão Preto); O Queen lança seu quarto álbum, A Night at the Opera; Decretado o Plano Cruzado 2; e o mais importante de todos: Lançamento do videogame Super Nintendo e do jogo Super Mario World. Rá! Já falei demais do dia de hoje, heim?!

Então, Vamos às Tiras da Semana (no Sábado, finalmente)

Ryotiras


Nadaver


DrPepper


Cyanide & Happiness


Allan Sieber


Humorarte


Um Sábado Qualquer


Até Sábado que vem! Isso é, se ele vier né?!

Qualquer semelhança, (NÃO) é mera Coincidência! (Parte 3)

Olá pakinopatas, dessa vez, na noite de ontem (28/11/09), eu, assistindo ao Jornal Nacional (isso mesmo, pasmem!) com a grande ajuda de meu pai, que descobriu na Face de Mahmoud Armadinejad (Quê?), Presidente do Irã, uma grande igualdade (não achei outra palavra melhor) dele com Geraldo Magela... Veja com seus próprios olhos! O Geraldo não, que ele é cego.


para melhor visualização, clique na imagem*

Valeu pela audiência! Qualquer erro de digitação, é a Reforma Ortográfica!

Ultimate Football Fighting Championship


A demissão de Obina e Maurício, anunciada pelo vice de futebol Gilberto Cipullo, já teve seu primeiro reflexo um dia depois da derrota palmeirense para o Grêmio por 2 a 0, no Olímpico. Logo no início desta quinta-feira, os atletas seguiram seus destinos, já sem o clube paulista. Enquanto o atacante partiu para o Rio de Janeiro, o zagueiro seguiu para São Paulo.


***

Quanto ao Mauricio eu não sei, mas pro Obina eu tenho uma sugestão de novo emprego pra ele: 



Remasterizado by Me

Já visitou o Bobagento hoje?

Vida de Cão!

20 de nov de 2009



Cães são vistos frequêntemente usando transportes público em Moscou.
Cena é tolerada pelos moscovitas, segundo agência 'Associated Press'.


 Para melhor visualização clique na imagem*
 

Pff! Aqui no Brasil várias cachorras são flagradas dançando Funk no Rio de Janeiro!

Entradas e Saídas

18 de nov de 2009



Susan Finkelstein publicou anúncio em um serviço de classificados.
Ela queria 2 entradas para a série final do beisebol norte-americano




A primeira "entrada" seria para conseguir a segunda entrada
Deu pra entender?

Este post foi patrocinado por:

Toda semana uma nova para você

Roubei do JB

Qualquer semelhança, (NÃO) é mera Coincidência! (Parte 2)

Bom, essa semana, mais precisamente na terça-feira (17/11/2009) Brasil jogou sua última partida de 2009 com a Seleção de Omã. Como todo mundo já sabe o Brasil, sem estrelar, ganhou de 2 x 0... Essa postagem tem tudo a ver com a notícia acima, pois, o "Qualquer semelhança, (NÃO) é mera Coincidência! 2+2=5" trás a imagem do Técnico da Seleção de Omã. Tirem suas próprias conclusões!


Para melhor visualização clique na imagem*

Wallpaper do Blog

17 de nov de 2009

Galera, estou disponibilizando o primeiro Wallpaper do Blog, planejo fazer papéis de parede com Calendários, todo mês disponibilizo para vocês. Mas é só ano que vem. Abraços, espero que gostem.

download aqui:

Huitter

15 de nov de 2009

Huitter é uma ferramenta muito útil quando você tem centenas de pessoas que não te segue no Twitter. O sitema manual de unfollow/follow é grátis e realmente fácil de usar, tudo que você precisa fazer é digitar o seu nome de usuário e senha. O Huitter verifica toda sua conta e mostra o número de quantos não-seguidores e em seguida, deixa de seguir para você.




Mas o melhor do Huitter é a ferramenta que segue todos os seguidores que você não havia seguido ainda. Já imaginou seguir mais 600 seguidores um a um?
Esta opção é exclusiva do Huitter, facilita o seu dia-a-dia em um clique.
Atenção: Não exagere, evite ter a conta suspensa e respeite o limite imposto pelo twitter de 500 seguidores por dia. Isso soma-se com outras aplicações, caso utilize.